TROCA DA MERCADORIA
Informações para realizarmos a Troca da Mercadoria:
1- PEDIMOS QUE COLOQUE O NUMERO DO SEU PEDIDO DENTRO DA CAIXA PARA LOCALIZARMOS SEUS DADOS .
2- Solicitamos que o Senhor (a) nos encaminhe o Produto em Até 7 dias Corridos para estarmos dando andamento na troca.
3- Produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados o Lacre não pode estar violado E solicitamos que não coloque Fitas ou Etiquetas na Embalagem Original do Produto.
4- Após o Envio do produto e o mesmo chegar em nossa Empresa passará previamente por uma análise técnica para a devida verificação do defeito..
5- Segue abaixo os dados para Envio:
J.Meurer.Com
Rua Osvaldo de Oliveira n°: 175
Bairro: Capoeiras
Cep: 88070-180 Florianopolis SC
6- O frete de envio para retorno do produto ficará por conta do cliente (de preferência, indicamos Encomenda PAC dos Correios), sendo recusado qualquer tipo de frete a cobrar. Sendo constatado defeito no produto, após a troca ou reparo, o mesmo retornará ao cliente (neste caso, o custo como o método de envio ficará por conta de nossa empresa). Em caso de não constatação do problema, o cliente deverá arcar também com o custo do frete de retorno. Caso a mercadoria esteja de acordo com o informado o valor é devolvido, porém SOMENTE para a postagem através de encomenda PAC mediante o envio do comprovante para o seguinte email: vendasjmeurer@gmail.com
O reembolso será referente ao valor da postagem (envio), não serão devolvidos valores de caixas adquiridas nos Correios, seguros e AR's.
7 - ATENÇÃO: Toda ocorrência deve ser comunicada por meio da nossa Central de Atendimento e caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora de prazo, o mesmo será reenviado a você sem consulta prévia.
1- PEDIMOS QUE COLOQUE O NUMERO DO SEU PEDIDO DENTRO DA CAIXA PARA LOCALIZARMOS SEUS DADOS .
2- Solicitamos que o Senhor (a) nos encaminhe o Produto em Até 7 dias Corridos para estarmos dando andamento na troca.
3- Produtos devem ser devolvidos nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados o Lacre não pode estar violado E solicitamos que não coloque Fitas ou Etiquetas na Embalagem Original do Produto.
4- Após o Envio do produto e o mesmo chegar em nossa Empresa passará previamente por uma análise técnica para a devida verificação do defeito..
5- Segue abaixo os dados para Envio:
J.Meurer.Com
Rua Osvaldo de Oliveira n°: 175
Bairro: Capoeiras
Cep: 88070-180 Florianopolis SC
6- O frete de envio para retorno do produto ficará por conta do cliente (de preferência, indicamos Encomenda PAC dos Correios), sendo recusado qualquer tipo de frete a cobrar. Sendo constatado defeito no produto, após a troca ou reparo, o mesmo retornará ao cliente (neste caso, o custo como o método de envio ficará por conta de nossa empresa). Em caso de não constatação do problema, o cliente deverá arcar também com o custo do frete de retorno. Caso a mercadoria esteja de acordo com o informado o valor é devolvido, porém SOMENTE para a postagem através de encomenda PAC mediante o envio do comprovante para o seguinte email: vendasjmeurer@gmail.com
O reembolso será referente ao valor da postagem (envio), não serão devolvidos valores de caixas adquiridas nos Correios, seguros e AR's.
7 - ATENÇÃO: Toda ocorrência deve ser comunicada por meio da nossa Central de Atendimento e caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora de prazo, o mesmo será reenviado a você sem consulta prévia.